sexta-feira, 10 de julho de 2009

Perdemos...
Como em tudo na vida, não podemos ganhar sempre...
Futebol é assim... Numa fase os atletas ganham tudo, na outra são sobrecarregados e acabam perdendo algumas...
Algumas sim! Conheço "meus meninos", conheço Meu Inter, confio em Meu Guerreiro Tatuado...
Em anos e anos de amor, jamais deixei minha bandeira alvirrubra jogada por aí, guardada no armário, econdida... Se há algo que eu tenho orgulho na vida, isso é Meu Inter!
Pessoas falam, criticam, "escalam o time", trocam técnicos, vendem jogadores... Hahahaha!
Falem! Critiquem, escalem, vendam, troquem, façam o que quiser... Aprendemos a usar críticas como degraus... Foi assim no passado, não será diferente agora.
È nítido que em nosso grupo existem falhas, porém não podemos esquecer que são humanos... Homens que muito batalharam para nos trazerem títulos, conquistas e felicidade.
Errar é humano, atletas tem sentimento.
Falta técnica? Pode ser... Não sou do grupo e nem ao menos técnico... Disso não tenho nada!
Mas tenho Amor!
Muito Amor à Camisa Alvirrubra do Meu Inter!
Bato no peito, grito aos quatro cantos se precisar... NÃO TE DEIXO SOZINHO MEU INTER!!!

Nenhum comentário: