sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Irmã de Luz!


Tu és Luz que Deus mandou de presente à uma simples mortal como eu...

Ele te colocou no meu caminho como um símbolo, algo que eu sei que ali está, algo me faz sentir a tranqüilidade, a serenidade...

Tu és imensamente evoluída no que se trata de proximidade de Deus...

Em ti, vejo um exemplo de bondade...

Tua calma me remete à beira de uma praia deserta, com um mar sereno e alguns pássaros alçando vôo...

Ès um presente!

O mundo dá voltas, e de repente nos apresenta um ser ou outro que chega e fica em nossa vida para até o final desta passagem...

Em ti, a certeza de que já vivemos muitas passagens bem próximas...

Hoje é teu dia!

O dia em que iniciaste esta caminhada...

Mas o presente, quem ganhou fomos nós, que temos o privilégio de tê-la por perto!

Sou muito mais feliz depois do início de nossa convivência...

Temos muitos objetivos em comum, sejam para alcançar aqui ou em outro plano qualquer e tenho plena certeza de que sempre que olhar para o lado verei tua sombra, sentirei tua força, enxergarei tua luz!

Parabéns por seres tão especial!

E obrigado Senhor por este presente em minha humilde passagem por esta vida...



Para Paty Schirmer.

Um comentário:

Patyschirmer disse...

Imagina se não chorei rsrsrs
Mulheres, principalmente as balzaquianas hehe, são extremamente sensíveis, acho que esta sensibilidade foi uma das coisas que fez com que a gente se reencontrasse. Adoro vc Lu e fico muito lisonjeada de tê-la como amiga,irmã de luz!!
Obrigada, obrigada!