quinta-feira, 16 de junho de 2011

Isabella


Chegou de mansinho, foi ganhando espaço, da semente até os dias de hoje...
Foi a maior e melhor surpresa de toda a família desde que me conheço por gente...
Veio no Mês de Junho, geminiana como eu...
Comunicativa, alegre, tem uma luz que irradia e ilumina um raio de milhares de Km à sua volta...
Hoje, com praticamente 2 anos desde que aqui chegou, continua nos fazendo a cada dia mais felizes...
Fez com que meus pais "ganhassem" no mínimo uns 10 anos a mais aqui na terra... São felizes, completos...
De minha parte, a madrinha coruja, é a criança que mais me atraiu no mundo, como não poderia ser diferente...
Amiga, já demonstra bom coração...
Gosta de animais, os olha com bons olhos, como fiéis amiguinhos... "Não sei por quem puxou..." hehe
Isabella, minha luz, minha menina de olhos azuis e cabelos ruivos, cacheados...
Aquela que vê qualquer pessoa trajando uma camisa do Nosso Inter e diz: "Dinda!"
A mesma que chega em minha casa, vai até o aparelho de som e diz: "Internacional!"
Fã do Ataque Colorado, ela dança muito, se agrada das alusões...
Eu nesta passagem não tive filhos gerados em meu útero, mas após a chegada desta luz aprendo a cada dia o que é realmente ser mãe...
Amanhã completam 2 anos de sua chegada, e como não poderia deixar de ser, estou radiante de felicidade, agradecendo a Deus por nos colocar esta estrelinha no caminho, no nosso caminho, no caminho do bem que já é traçado...

Luciana
16/06/2011

Nenhum comentário: