segunda-feira, 19 de março de 2012

Isso basta!


Chega uma ocasião na vida em que você, que está acostumada a colocar os outros sempre como prioridade, arrisca dar-se a chance de viver algo muito especial e pensar em você, ao menos dessa vez.
É nessa ocasião que você vê quem é quem e quem realmente te apoia em todas as ocasiões.
Causar ciúme nas pessoas não é nada bom, não nos deixa nada a vontade, eu sei, vivi isso há pouco. Mas um dia eu tinha de pensar somente em mim...
Foi o que fiz, fiquei desconfortável porém ao mesmo tempo feliz...
Sendo assim, creio que não cometi nenhum pecado, apenas fui feliz por algumas horas...
E muito feliz com o valor que sempre dei aos outros, porém, dessa vez eu recebi esse valor e deixei de ser coadjuvante, vivi o papel principal e me senti muito bem.
Agora, volto ao chão e segue a vida...
Coração feliz, alma lavada, sintomas de felicidade estão ali adiante...
Ah, sei lá...
Só eu me entendo...
Mas isso basta!

Luciana

Nenhum comentário: