quarta-feira, 4 de março de 2015

A estrada...

Por tantas e tantas vezes apenas sentei aqui e escrevi... Deixei as idéias se colocarem em ordem, os sentimentos se expressarem...
Hoje a mim tudo é mais difícil...

Parece-me que estás caminhando em uma estrada onde ainda te vejo, porém tu estás cada vez mais longe...

Eu, que desde o início tinha esperanças de te ver voltando, caminhando em minha direção com aquele sorriso largo e aquela voz rouca, hoje já não mais te ouço...
Como a distância e a saudade corrói um ser!

Eu queria apenas que não fosse verdade, que a tua viagem tivesse retorno...

A cada dia vejo algumas pessoas mais e mais te esquecerem e colocar a vaidade acima de qualquer sentimento nobre...
Sinto pessoas sem se importar com a tua ausência.
Triste, muito triste!
Tenho saudades!
Sinto a tua falta!

Essa distância que só aumenta. É aos olhos, eu sei, mas dói muito mesmo assim!

É claro que sinto a tua presença em muitas situações.
Ás vezes o grande amor da tua vida está em minha frente contando algo, lembrando uma travessura tua e com aquele sorriso ainda tímido em função da dor e penso: "Ele está aqui, isso é um pedaço dele!"

Pois é amigo, já são quase 9 meses que fizeste a passagem e ainda não acostumei.
Acostumar não quer dizer não sofrer e sim, ter a certeza de que não mais voltarás.
Logo tu, que foste a minha inspiração por 10 anos...
Meu símbolo de garra, luta, força e persistência hoje vive ainda mais longe de mim e de forma em que a ponta dos dedos não consegue alcançar...

A tal estrada não sai da minha cabeça, afunila-se cada vez mais...
Ainda enxergo as pontas dos teus cabelos, mas tu já não me ouves mais gritar!
Me desespero!

O teu retorno dessa viagem consertaria tantas coisas, diminuiria tanto sofrimento, daria tanta segurança!

Eu não sei ao certo onde estás e nem tão pouco como vives, mas espero sinceramente que seja tudo tão lindo como nos ensinam, que a paz reine da forma que nos contam os livros, que estejas em harmonia e sentimento de dever cumprido como nos recados...

Tudo fica tão vazio, tão sem graça...
Me perdoes se estou aqui clamando por algo que foge da tua vontade!
Que O Pai me perdoe por ter esse anseio de te ver aqui novamente, mas tu és primordial em nossas vidas!

Te peço perdão!
Peço Perdão a Deus que te levou porque eras um Ser tão evoluído!
Eu só queria, feito criança, que a vida não acabasse, que as pessoas que amamos não fossem embora, que tudo de bom permanecesse!

Infantilidade?
Talvez, mas foi esse meu lado menina que te fez sorrir por tantas vezes perante as minhas loucuras em demonstrar o quanto eras importante.

Segue a estrada, que lá tudo seja tão maravilhoso quanto mereces!
Eu fico aqui, aprendendo as lições da vida/morte e tentando dar o meu melhor para proteger os que te são amados...

Saudades!

Gratidão & Amor


Luciana

Nenhum comentário: