sexta-feira, 28 de novembro de 2008

AMIGOS... OU MELHOR CHAMÁ-LOS DE ANJOS?


Há quem diga que amigos são a família que temos a oportunidade de escolher... Concordo em parte!
Aos meus olhos são anjos que Deus coloca ao nosso lado em determinadas fases da vida, para que em determinadas ocasiões, se façam presentes e nos ajudem a tornar menos pesado o fardo de alguns problemas... Eu sou privilegiada... Tenho ao meu lado pessoas que me dão muito carinho, me estendem a mão quando mais preciso e sem que eu precise chamar... Tenho pessoas que me conhecem no olhar, lêem meu pensamento, percebem meus anseios... Agradeço a Deus, o Pai Maior, todas as noites por me proporcionar a grande chance de ser e ter amigos leais... Peço a Deus que me faça alguém cada dia melhor, para que eu possa dar aos outros o que meus amigos me proporcionam... E assim seguimos nós... de mãos dadas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,"Anjos", bem eu acredito nas pessoas de boa índole, de transparência álvida, verdades estampadas no semblante e tudo que compreende uma pessoa correta, sem mascara.
No decorrer da vida, conheci muitas pessoas, mas poucas me identifiquei, algumas se aprocimaram, outras automáticamente se excluíram por sí só, e as mais fortes estão comigo até agora. Assim, pra mim a amizade é mais que um anjo, pois é real e não imaginária, está no tempo presente, é profanada com uma certeza que eu sei que está aqui comigo nesse monento, saber dosar a amizadade. Bem, isso é meio complicado, complexo, mas o importante é que ela esxiste. Porisso, que essa menina grande, com um olhar simples, cabelos descorridos nos ombros, e boca grande, que as vezes me baba... é a minha verdadeira amiga. Bj Lú, você é muiro especial em minha vida.

dudy silva colorada disse...

OI MINHA LINDA...QUE BOM PODER TE CHAMAR ASSIM,POIS É ASSIM QUE TE VEJO,POIS CONSIGO VER TEU INTERIOR,E,ELE É LINDO!!!VEJO QUE AS PALAVRAS DIZEM MUITO POUCO,PORÉM OS GESTOS FALAM POR NÓS!!!ASSIM,NÃO TENHO PALAVRAS... SÓ AGRADECER A DEUS POR TER VC,COMO AMIGA,COMO IRMÃ,COMO PARCEIRA DE HRS BOAS E DIFICEIS,NOSSA AMIZADE NÃO TEM PREÇO!! TE AMOOOO PRÁ SEMPRE!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS DUDY SILVA.