sexta-feira, 28 de novembro de 2008

MEU INTER







INTER!! Ele é o Grande Amor da Minha Vida... Me faz sorrir muito, me faz chorar, chorar, chorar copiosamente durante suas conquistas... Tenho Muito orgulho de Ser Colorada! Somos macacos, pobres, humildes, pretos, brancos, amarelos, VERMELHOS, mas somos dignos, somos COLORADOS. Meu Inter é aquele da Popular, da Tambores de Yokohama, do Eterno Capitão do Mundo Fernandão, do em ascensão Magrão, do Cérebro Fernando Carvalho, do Colaborador e agora Anjo Dallegrave e do "Cholo Loco Guiñazu..." Quem é realmente Colorado sabe do que eu falo, quem não é, perde o privilégio de participar da Grande Festa que é Ser Colorado, Ir ao Beira Rio, enfim... Ser Vermelho, Ser Feliz!

2 comentários:

Unknown disse...

Bóó! Tri o blog ein, dá-lhe INTER!!!!

ana elisa disse...

ele é maior,ele é o nosso time,somos coloradas até morrer,nas vitorias e nas perdas,somos coloradas não importa o tempo bom ou o tempo ruim ,com sol ou com chuva como nesse domingo, o importante é se fazer presente...sempre interrrrrrrrrrrrr...