segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mais um se vai...

E mais um se vai...
Nosso time acaba de confirmar que transformou-se em um "balcão de negócios."
Como negociam Magrão sem a mínima chance de oferta de um melhor salário?
E o "furo" que fica no meio campo, como consertar?
Não consigo entender...
Em meus 39 anos de Internacional, é a primeira vez que me vejo tão descrente, desacreditando tanto na diretoria...
Ainda temos André, D'ale, Guiña, Giuliano, Sandro? Sim, mas até quando?
Dormimos em uma noite com o time completo, acordamos com o time "faltando peças..."
De que se trata?
Magrão se vai em busca de novos horizontes, quem garante que até mesmo a ele as coisas já se tornaram cansativas?
De onde tiraremos aquela raça novamente?
Não me vejo em um greNal de vitória sem Magrão, você se vê?
De onde sairão os gols de cabeça? Ou aquela cara de mau cobrando respeito à dignidade colorada?
Não há como prever o final desta história...
De minha parte, perco mais um ídolo, mais uma prova da mais pura raça colorada, mas um Rei...
Ainda bem que o último abraço foi dado, mesmo sem saber o rumo em que tomaria Meu Rei na próxima semana...

Nenhum comentário: