terça-feira, 29 de setembro de 2009

Qual o sentimento??

Magrão, ex-Inter, Palmeiras e Corinthians, estreia com vitória na Arábia Saudita

Este é o título de uma matéria no Globo.com de hoje, 29/09/2009...
E o que será que a torcida colorada pensa lendo isso?
De minha parte me sinto traída...
Perdi meu amigo, meu ídolo, um guerreiro que nos passava confiança em cada greNal, um legítimo representante da nossa raça alvirrubra, o Meu Guerreiro Tatuado...
O Inter não perdeu somente um Grande Jogador, perdeu um homem que superou adversidades e se destacou por sua persistência e honestidade, pela sua força e a vontade de "não ser mais um na favela..."
E assim como ele, outros grandes atletas, grande nomes, grandes homens...
Alex, Fernandão, Iarley, Nilmar...
Nós não perdemos o amor pelo nosso clube, mas não podemos baixar a cabeça, temos de lutar para levá-lo adiante, colocá-lo entre os melhores, porque nosso lugar é lá, no alto!
A grandiosidade do Inter está em romper barreiras, enfrentar obstáculos, vencer o invencível, bater o imbatível e conquistar!
Somos o Campeão de Tudo e não podemos esquecer disso!
Porém somos vencedores com um grande plantel e não com o que dele sobrou...
Ainda temos grandes nomes... Eller, ìndio, Guiña...
Temos jovens também no plantel, porém precisamos de mais alguns grandes guerreiros já que perdemos os nossos mais fiéis "peleadores."
Estamos magoados, abatidos pelo nosso próprio veneno... Derrepente nosso amor incondicional nos turvou a visão e não nos deixou enxergar o que estava claro... Nossa equipe estava sendo dizimada...
Mas tudo bem, seguiremos em frente, brigaremos pelo Nosso Inter, defenderemos os "soldados" que ainda restam, chamaremos os que virão, porque somos "uma raça que enverga mas não quebra!"
E que assim seja!!



Nenhum comentário: