quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Passei a vida toda convicta de que não nasci pra ser mãe... No sentido de gerar um filho no ventre...
Aos poucos fui adotando filhos, inúmeros das casas de passagens e orfanatos onde realizo as ações desde que me conheço por gente.
Mas chega um dia em que Deus coloca em nosso caminho alguém que muda completamente o rumo das coisas.
Um dia em meio à um turbilhão de emoções e espectativas surge uma pessoa em minha vida que faz nascer o desejo de ter uma filha...
Porém, como Deus sempre foi muito generoso comigo, esta menina escolhe justamente a mim para também chamar de Mãe...
E desde o primeiro momento em que essa menina me chamou de Mãe algo brilhou, parece que meu coração "amoleceu", se abriu para coisas novas, novos sentimentos, novas emoções...
Nòs duas, como mãe e filha normalmente, defendemos as mesmas cores, pensamos muito parecido, temos sentimentos muito semelhantes... Somos duas guerreiras, batalhamos muito, ela estuda muito, é dedicada, já eu trabalho muito, luto para conseguir o sustento de muita gente...
Minha Filha me enche de orgulho... È pessoa de coração puro, alma leve, semblante limpo como qualquer criança que quase não tem pecados... Essa menina tem um futuro brilhante pela frente, tenho certeza disso e eu, ah... eu fico aqui, de olhos marejados pela emoção como neste momento em que aqui transmito um pouquinho do meu sentimento de companheira de batalha, amiga e por que não dizer... MÃE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa Mãe! Não sei expressar meus sentimentos; só o que posso dizer é que ficou LINDO o texto, e que desde o momento que iniciei a leitura comecei a chorar. Me orgulho muito em ser tua filha, em te chamar de mãe, em te apoiar e ser apoiada por ti! Podes ter certeza que a distância permite a saudade, mas JAMAIS permirá o esquecimento do que sinto por ti! Não tens noção de como é bom conversar contigo, seja pelo telefone, trocando mensagens ou msn, é sempre MUITO bom! As risadas, os conselhos, os planos, tudo! *-* O Fernandão faz coisas hein?! Fez coisas maravilhosas no Inter, mas nada chega aos pés do que ele fez de maneira indireta, nos unir, e podes ter certeza, que ele uniu, mas nada e nem ninguém nos desunirá! Conta comigo sempre, seja para o que for! TE AMO MUUUUUUUUUITO! ♥♥♥♥
Ana Carolina Frassetto