segunda-feira, 7 de junho de 2010

AMIGOS

De alguém que costuma organizar tudo, surpreender todos, doar seu tempo, me pego sendo "vítima" de minhas próprias manias...

Porém isso não é nada ruim, somente algo de bom que vem de pessoas que Deus colocou no meu caminho para amenizarem minha solidão e quem sabe minha dor em um futuro próximo...

São amigos, verdadeiros amigos...

Cada um deles tem um significado...

Simplicidade, amizade, carinho, companheirismo, cumplicidade, amor de filha, amor de irmã, amor, amor, amor...

Eu sempre lembro a cada um o quanto os amo. E jamais me arrependo de qualquer coisa que tenha feito por eles, porque são gente especial, de primeira qualidade...

Desde os mais frios aparentemente, até os que mais vivem apegados a mim, cada um deles tem seu charme, seu papel em minha vida, seu valor...

Em 40 anos de existência, sei que Deus colocou em meu caminho todos os tipos de seres humanos, desde os mais frágeis e amigos até os piores seres, capazes de humilharem pessoas e animais como se fossem alguém melhor...

Mas Deus também caprichou nos verdadeiros amigos...

Me encheu de felicidade ao conhecer cada um deles...

Sei que nunca mais serei só, não importa onde eu viva, não importa onde cada um deles esteja.

Minha preocupação com a vida de cada um é recompensada com cada olhar, cada toque de carinho...

Tenho pena das pessoas que ao longo de uma existência não sabe o que é ter e ser uma pessoa leal, um amigo fiel... Mas cada um traça seu caminho e o meu está muito bem traçado, tenho meu alicerce, meus pilares neles, meus amigos...

Meus amighos compram minhas idéias, abraçam meu pensamento e meus ideais, me auxiliam nas ações sociais, as quais me propuz a realizar, porque penso que de nada serve uma vida sem que possamos ao menos amenizar o sofrimento alheio.

Por isso me dedico a pensar e colocar em prática ações que dêem um pouco de conforto às pessoas e animais...

Além disso, temos nosso amado Inter. Mas seja este amigo colorado ou torcedor do rival, vive aqui, dentro do meu coração, cada um em seu pedacinho de mim...

Amar é fácil, ser correspondido é complicado, mas agora tenho plena certeza de que sou realmente amada por cada um desses seres que vieram ao mundo com a missão de me fazer feliz, cada um do seu jeito, cada um com seu beijo, cada um em um aspecto...

Assim como alguém "lá do outro mundo" já me disse que vim para ajudar aos outros, eles, meus amigos do coração vieram pelo mesmo motivo, só que em meu benefício.

E que eu viva mais e mais anos, para que eu possa retribuir esse carinho e atenção que recebo de cada um e perceber em cada olhar o que cada um quer dizer...

E que assim seja...

2 comentários:

cleberschneider disse...

Parabéns pelo Blog.Pelo texto postado.

Patyschirmer disse...

Como tentei expressar no texto que postei no meu blog, o que sinto por você só pode ter começado em outra vida. Carinho, amor, respeito, vontade de estar sempre perto. Você está sempre em minhas orações e sempre estará. (que coisa, pq eu sempre choro... ) Te amo amiga, tenha sempre a certeza que poderá contar comigo em qualquer momento em qualquer situação!
Se um dia matar alguém e precisar de um cúmplice para esconder me liga! hehe
Beijos