quinta-feira, 17 de junho de 2010

ISABELLA...




E a semente germinou e nasceu uma linda menina...

Fruto de muito amor, companheirismo e respeito...

Hoje ela é a luz de nossas vidas...

Nossa razão de viver!

Isabella aos nossos olhos é sinônimo de LUZ, VIDA, AÇÂO!

Porém ao mesmo tempo é algo que veio de Deus para nos deixar felizes, nos mostrar que a vida não acaba assim, tão cedo, que a motivação mais uma vez habita nosso dia a dia...

O sorriso da criança meiga, porém de personalidade forte e olhos da cor do céu nos projeta a um futuro não muito distante e nos leva a crer que ali teremos uma grande mulher...

Uma pessoa de bom coração, que cuidará dos seus, será boa aluna, amará e respeitará animais, será nossa grande companheira...

Além disso, será uma grande profissional ao que se dedicar, disso tenho certeza.

Porque deve ter herdado a capacidade e a competência dos pais, grandes conquistadores de seus espaços dentro de suas profissões...

A parte do coração bom e da doação de seu tempo aos que necessitam é de minha responsabilidade, como tia, como madrinha, segunda mãe...

Educação não vem somente dos pais e sim dos que à cercam e cada um de nós tem algo a ensinar à essa menina de ouro...

Meus dias e minhas noites tem sido de muita vida e esperança desde aquela tarde de 17 de junho de 2009.

Uma tarde escura, fria, chuvosa mas que anunciava a chegada de um ser de luz que nos traria de volta a razão para repensar cada atitude, reviver cada momento junto dela...

ISABELLA é minha luz, como eu sempre digo.

Está tatuada em meu braço direito e aqui dentro do meu peito, assim como em meu pensamento em todas as manhãs ao acordar e todas as noites antes de dormir...

Quando converso com Deus, agradeço pelo presente e peço saúde e mais luz a essa criaturinha especial...

Parabéns Isabella, 01 ano de existência!

Parabéns a nós... Um ano de muito amor incondicional...

Nenhum comentário: