quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Um amor? Não, O Amor!!


Seria extremamente lindo se todas as pessoas partissem deste plano sabendo o que é um verdadeiro amor...

Aquele amor que você vive, ama, transborda dentro de um misto de paixão, loucura, inconsequência, serenidade, sobriedade, explosão!



Um amor que seguisse, mesmo que após o final, em sua mente, em seu coração...

Algo que fosse guardado com extremo zelo dentro do peito, como jóia rara...

Existem pessoas que infelizmente, nascem, crescem e se vão sem saber o que é isso...

Sim, você pode pensar: "Mas se não seguiram juntos é porque não era amor!"

Isso é teoria. A vida segue e mesmo o tempo ou a distância não apagam um verdadeiro amor. A essência do sentimento e de tudo o que se vive dentro dele permanecem.

Viver amando alguém nem sempre é viver ao lado dessa pessoa...

O mundo distancia pessoas e em alguns casos isso torna tudo ainda mais maravilhoso!

Seria uma forma de ver as coisas com uma quantia de sadismo amar alguém de longe?

Penso eu que não!

Ao meu entendimento, em alguns casos a vida afasta as pessoas na hora certa para que o amor permaneça sem tristes lembranças.

Viver um grande amor e poder gritar aos quatro ventos "Eu tive um amor de verdade!" é para poucos!

De repente você desce de um automóvel, em um lugar onde nunca imaginou estar e a primeira pessoa com quem se depara passa a partir daquele exato momento  a ser o seu amor e com o tempo isso vai amadurecendo e você percebe que esta pessoa foi  sim o grande amor da sua vida.

Existem coisas nessa existência que valem a pena viver cada momento e eu vivi!

Sim, eu vivi um grande amor.

Hoje, 20 anos depois, após um reencontro eu tenho a maturidade e a liberdade de dizer: "Você foi o grande amor da minha vida!"

Tudo isso sem ser mal interpretada, sem correr risco algum de se tornar ridícula e o melhor, o ponto alto de tudo... Saber que você também foi o amor.

Há coisas nessa existência que não tem preço!

Hoje eu posso dizer que a vida já valeu a pena porque EU VIVI O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA e  além do meu peito ele mora muito perto, bem aqui, do outro lado da linha, de onde me faz sentir que tudo valeu a pena!

Luciana
22/10/2014


Nenhum comentário: