quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Calmaria!


Hoje eu quero calmaria...

Foram dias de loucura e correria...

Amigos, brincadeiras, a tristeza, lembranças, o contato do laço mais precioso, o desabafo de um Ser que repentinamente perdeu seu amor e agora torna-se vítima da maldade, aquela maldade que somente os humanos tem no coração... A ganância!

De outra forma, houve a disputa, perdi, mas isso um dia iria acontecer. Não somos perfeitos, e do resto, segue a vida porque foi somente uma...

Vivi o momento mágico com alguém que eu nunca imaginei... Me trouxe de volta a alegria e o reconhecimento. Uma nova amizade, uma nova 'sei lá o que' que creio que tenha vida longa e isso é o que mais importa.

Não estou me fazendo entender? Só eu sei cada gota de sentimento, cada sensação, cada minuto, segundo, sopro...

Viver de mágoa e passado é procurar o lado ruim da vida, se passou foi porque era para ter PASSADO,  como já diz o nome.

'Segue o baile!'

Olhar em  frente e focar em algo bacana é necessário e gratificante.

Páginas são viradas, mesmo que alguém ainda precise de você. A doença segue junto de muitos, mas cada um tem seu destino e aprendi com a vida que somente podemos ajudar a quem quer ser ajudado.

Melhor? Não, sou comum, porém com pingos a menos de maldade e já com demônios internos de certa forma adormecidos...

Assim sou eu hoje...

Segue a vida, repito!

Cuidar dos meus é a minha missão, viver sorrindo e fazendo sorrir também, mesmo tantas vezes sangrando.

Enganar? Não, apenas não fazer entristecer.

Sou luz, vim da luz, faço luz e sigo a luz!

Vamos lá, em frente, mesmo que sem muita ansiedade, por isso...

Hoje eu quero calmaria!

Luciana
12/11/2014
Um dia quente e chuvoso...

Um comentário:

Carina Regina Silva Colorada disse...

Que lindo Guerreira!
Sou grata a Deus por ter colocado vc na minha vida. Bjs te amo amiga.