quinta-feira, 19 de maio de 2016

Há quase dois anos essa dor me corrói o peito e a alma!
Eu mudei, dei um giro de 90 graus, nem sei explicar.
Não, eu caí e não foi em pé!
A vida me derrubou e a queda foi feia!
São quase dois anos e eu não sei ainda que rumo tomar.
Envelheci 10 anos em 2, engordei, me sinto triste, choro todos os dias.
Agradeço a Deus as horas que não tenho essa tristeza a me 'comer viva!"
A vida veio e como num flash tirou parte importantíssima de tudo...
Esmigalhou a minha alegria e a minha motivação.
Meu exemplo, meu ídolo...
A vida veio e abduziu um Ser de extrema grandiosiodade.
Eu sei que hoje ele está no lugar certo! Esse mundo é podre e cheio de gente cínica!
Ele era sincero, transparente, honesto e LÍDER!
Ele se foi e eu fiquei. Fiquei com essa lacuna!
Ok que eu disse tudo o que queria, disse tudo o que sentia...
Brinquei, abracei, lembrei que amava...
Fui conquistando a confiança dele aos poucos... Ele não era nada bobo e sabia bem quem o amava.
Eu amava... Amava inocentemente! Sim, a vida me presenteou com essa relação de confiança, admiração e amizade!
Eu fui grata e sou até hoje!
Mas nem tudo isso foi o suficiente!
Eu queria mais e mais estar perto daquela pessoa.
Hoje ele é Luz que me cuida, acalma, protege!
O abraço faz falta, a risada faz falta...
Eu ouço aquela voz ainda hoje como se fosse no dia 25 de maio de 2014, dia do nosso último abraço na terra.
Ele dizia palavras de gratidão por eu tê-lo ido abraçar e desejar boa sorte na nova jornada de comentarista.
Mas dói! Uma dor inexplicável, imensurável!
Nós admiradores falamos nele todos os dias, eu penso nele todos os dias!
Mesmo à noite, nos sonhos em que SEMPRE são sinais de algo.
Ele vem avisar SEMPRE, seja algo difícil de passar ou algo de bom, muito bom!
Tem dias que a alma está mais leve, mas hoje está difícil... A alma pesa, sente-se ferida!
Quisera eu ter plena certeza de que ele me ouve, me sente, sente toda a força desse sentimento que insiste em viver em mim.
A cada foto, cada vídeo, cada lembrança parece uma agulha cravando no peito.
Eu aprendi a viver, mas não a viver sem!
Eu aprendi a sorrir e chorar, mas não aprendi a perder.
Hoje eu sou mais dura, o coração bem mais frio, com exceção de tudo o que envolve esse Ser.
Quem sabe um dia Deus me mostra o significado de tudo isso ser tão intenso.
Se há explicação na terra, que alguém me ensine porque está difícil, mesmo com o tempo passando...
Como é difícil meu Deus!
Eu tento escrever, desabafar, mas não tem adiantado. Acho que gritar seria o certo, ou não...
Eu não sei de mais nada, só sei que sinto, e que dói!
Voa tempo, e quem sabe assim minha alma se acalme!

Luciana
19/05/2016

Nenhum comentário: