sexta-feira, 3 de junho de 2016

Não vou te decepcionar

Algumas pessoas me chamam de metida ou insolente, exibida, etc...
Isso porquê tive alguns privilégios concedidos por Deus de estar perto de ti.
Sim, fui privilegiada, mas foi Deus e foi tu que me escolheu.
Isso não quer dizer que eu seja melhor do que alguém porquê eu te conheço bem e sei que todo o teu povo era extremamente amado por ti.
Não há maior ou melhor fã, existem fãs!
Creio que eu apenas tenha recebido a dádiva e ao mesmo tempo penosa missão de seguir cuidando das tuas coisas, dos teus amores, de ti...
Não, não estou reclamando! Eu sei que tu confias em mim e nunca vais me deixar sozinha ou em um labirinto sem saída.
Eu te vivo todos os dias. Todos os dias eu lembro de ti. Todos os dias eu agradeço a Deus!
Todos os dias, não há um dia sequer que eu não derrame uma lágrima, seja de tristeza, saudades ou orgulho de ti!
Eu não me importo de ter envelhecido tanto nesses últimos dois anos.
Foi por ti!
A tua passagem por aqui me deu tanta, mas tanta alegria e tanto orgulho e deixou tanto amor...
A tua partida foi a maior dor
da minha vida até hoje, mas eu me resigno e respeito a opção de Deus!
Eu sei que tu me acompanhas todos os dias em todos os lugares assim como ao teu povo
Eu sei que tu estás conosco em cada batalha vermelha, em cada gol, em cada comemoração, em cada lembrança!
Eu tento agregar, unir pessoas que te amam...
Eu tento cuidar ao máximo do teu nome, tua história e teus amores.
Sou companheira do teu amor na dor e na alegria e tu estás sempre em meio a tudo o que fizemos e conversamos.
Mas Deus sabe, ah, O Pai sabe que não é fácil ser eu!
Minha vida não é fácil nesse turbilhão de sentimentos!
Não é fácil ser eu!!!!!!!!!!!!!
Mas eu não vou desistir e não vou te decepcionar!
Que a dor seja em mim, que o medo seja meu, que o peso seja sobre os meus ombros e nunca sobre teu povo!
Neste momento eu baixo a cabeça, me curvo a Deus e agradeço!
Nada fácil, mas que seja eu, que seja em mim a dor no peito!
Eu não vou te decepcionar! Eu sei o que depositas em mim e sei que eu vou conseguir!
Fica em Paz!
Recebe todo esse amor que teu povo tem por ti!
Gratidão e Amor

Luciana

Nenhum comentário: