quinta-feira, 30 de junho de 2016

Sinto Frio...
Sinto fome...
Sinto Sede...
Sinto Medo...
Sinto Dor...
Sofro de solidão...
Existem humanos que pensam o contrário, mas sim, eu sinto!
Tenho que me manter aquecido somente com o calor do meu corpo que já é pouco, pois me alimento muito pouco. Sobram restos e é o que eu recebo.
Um dia quem sabe Papai do Céu vai fazer os humanos entenderem que eu não sou uma lata de lixo e que não devo e nem posso ser alimentado com comida estragada, restos azedos, coisas ruins.
Meu organismo funciona como o deles. Eu tenho dores de barriga...
O frio me faz sentir dor de ouvido ...
O frio toma conta do meu corpo e o pior... Eu estou amarrado à essa corrente fria e pesada, não tenho como me abrigar.
Não me dão chance de fugir do frio e tentar um local mais quentinho para passar a noite ou os dias em que o sol não aparece.
E lembro dos meus irmãos que morem amarrados à correntes durante enchentes, sem a mínima chance de lutar pela sobrevivência.
Meu Deus, por quê??
Por que um Ser criado para ser sua imagem e semelhança é tão diferente? Tão distante da sua bondade??
Papai do céu, faça com que o mundo mude, com que as pessoas enxerguem a nós animais como seres da sua criação!
Somos tão cheios de amor!
Apenas queremos um lar digno da nossa grandeza em que possamos compartilhar todo esse amor que temos!
Agora vou dormir na esperança de que a fome e o frio amenizem...

E rezar para que o dia amanheça e eu continue vivo!

Nenhum comentário: