segunda-feira, 6 de abril de 2009

4 DE ABRIL DE 2009

È, foi assim que terminou minha noite de sábado 4 de abril de 2009!
Foi mais uma noite inesquecível, linda, linda, linda!!!
Uma festa digna do Nosso Inter... Gente bonita, música boa, comida boa, bebida à vontade, atletas e ex atletas, gente famosa, torcida, gente do bem...
A maioria carregava as cores vermelho e branco...
Èramos 3.200 pessoas felizes!
Faltou somente o Fernandão pra completar a minha felicidade! Bateu uma saudade do Eterno Capitão de doer!
100 anos do Nosso inter, um centenário de muita batalha, muita luta e muita garra desses atletas e dessa torcida maravilhosa!
Como sempre, comversávamos muito, brincávamos, tirávamos fotos, sorríamos, estávamos radiantes...
A chuva veio como uma bênção, pois como em nossas batalhas em campo, sempre vem e leva na corredeira tudo de ruim que possa vir a nos cercar...
Saí do Gigantinho às 6hs da manhã e neste estado hehe!
Dormir? Que nada! Muito pouco! Ainda tínhamos de ganhar aquele greNal!
Após poucas horas de descanso e um mega banho rumamos ao Gigante novamente.
A massa vermelha estava 100% sorrisos.
Eu fui sozinha, porém lá encontrei meus companheiros de Confraria e dois amigos da melhor qualidade!
Ganhamos o greNal, como devia ser.
E depois de mais uma vitória, mais uma comemoração fomos pra casa, porém eu acompanhada dos meus dois amigos fui comer algo.
Gente, nem sei explicar o quanto fico feliz me divertindo com aquela dupla que eu tanto amo!
Enfim... Um final de semana digno de uma Colorada Apaixonada pelo Clube e pelos Amigos...
E que venham mais emoções!

Nenhum comentário: