segunda-feira, 20 de abril de 2009

MAGRÃO




Ah, "esse cara" entrou na minha vida aos poucos, de mansinho, à medida em que conquistava seu espaço no meu time do coração, à medida em que construía uma história sólida e consistente de amor à camiseta...
Marcio Rodrigues, o Camisa 11 (porque no meu time são ele e + 10), ou simplesmente O Magrão...
Ele me chamou atenção por seu jeito moleque e ao mesmo tempo responsável de ser.
Magrão aos meus olhos é um moleque sim! Porém, um menino-homem que chama a responsabilidade para si quando percebe que o deve fazer.
Há tempos o observando, fiquei encantada com seu ar obstinado e sério de ver cada jogo, cada competição, cada conquista.
Magrão agora também é "Meu Rei", merece ser chamado assim...
Quando Fernandão foi morar no Qatar (temporáriamente se Deus quiser...), fiquei meio perdida, desiludida, sem rumo... Magrão me fez recolocar os pés no chão, como alguém que dissesse: "Eu estou aqui, te dou a mão!"
È claro que jogam em posições distintas, mas o que isso importa? Aos meus olhos Magrão já é líder!
Houve um greNal, aquele do dia 01/03/09... Passamos a noite concentrados para o desfile das campeãs do Carnaval 2009. Conversávamos sobre o resultado do greNal do dia seguinte e eu falava o tempo todo: "Será 2x1 com gol do Magrão!"
E assim foi... Parece que joguei ao universo meu desejo de ver aquele gol, de comemorar com Magrão, mesmo que distante aquele feito.
Ontem novamente... Quando vi Magrão adentrando a àrea adversária falei aos meus colegas: "Gol de Magrão de Cabeça!" Mais uma vez meu novo Rei não disperdiçava a chance de me dar mais essa alegria...
È claro que cheguei a comentar que ele faria mais, porém não tinha convicção de que faria mesmo, e ele foi lá e me mostrou... Lú, fiz mais um!
Os amigos lembram de mim quando Magrão faz gol... Ligam, mandam mensagens ou simplesmente me abraçam e dizem: "Ele fez pra ti!" ou então "Ele fez o teu!"
Nosso time ontem sagrou-se Bicampeão, e eu sou pura felicidade!
INTER CAMPEÃO GAÚCHO INVICTO 2009!
Comemore Magrão, você merece! E nós, merecemos você ao nosso lado!

Nenhum comentário: