terça-feira, 7 de abril de 2009

O ETERNO CAPITÃO DO MUNDO AQUI, BEM PERTINHO


Ele retorna ao contato, ao alcance dos nossos dedos, se faz presente no lugar de onde nunca, jamais se afastou... nosso pensamento e nosso coração...
Lançou seu novo blog na data do centenário do nosso Inter, melhor homenagem não existe!
FERNANDÃO voltou! Voltou pra pertinho da gente, como que em um abraço, um diálogo, um afago no rosto da torcida tão apaixonada e orgulhosa do Grande e Eterno Capitão do Mundo!
Eu particularmente estou só sorrisos... Já andava feliz com as comemorações do centenário do amor de nossas vidas, agora então delirei!
Ter Fernandão por perto é algo inigualável, havia muita saudade no ar...
Meu Grande Ìdolo, meu grande amigo, apesar da distância entre ídolo e torcedora, fã.
Meu álbum tornou a crescer, eu estava em 1200 fotos, agora vou a 5000 sem piscar hehe!
Durante o Jantar de Comemoração do Centenário lembramos várias vezes do Capitão pelos vídeos, fotos, discursos... Lembro-me bem da hora do jantar... Eu e um colega de Confraria, Zé Puerta, assistíamos ao vídeo da Reebok com a música do Metálica, vários momentos do nosso inter e do nosso Capitão... Quem disse que conseguíamos comer? A garganta engasgou e as lágrimas rolaram... Não precisávamos conversar, nosso olhar se cruzou e veio o mar...
São lembranças boas, de alguém que nos ensinou a ser Grandes, porém sem perder a humildade. São ensinamentos dignos de um Grande Campeão.. Do Amado e Eterno Capitão do Mundo!
E que esta saudade não perdure... E que ele retorne aos braços dessa torcida, e porque não dizer desta torcedora tão fiel e apaixonada pela sua trajetória...
E que assim seja...

Nenhum comentário: