sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Final de semana, jogo, água, desgraça...

Mais um final de semana...
Sobre futebol? Ah, é mesmo, temos jogo fora de casa...
Não ando nem um pouco feliz com os resultados que meu time tem conquistado.
Ando cabisbaixa, quieta, não tenho motivos pra alegria.
È tudo uma questão de tempo...
Tempo para melhorar ou tempo para despencar na tabela.
È, se eu ando assim, imagina os outros...
Melhor mudar de assunto...

Hoje friozinho no início do dia, promessa de sol e calor à tarde.
Sábado seco e com temperatura em elevação...
Domingo previsão de 30 graus...
Não, não estou aqui para dar a previsão do tempo, e sim para chegar aos flagelados que vivem nas ilhas do Guaíba ou em Santa Catarina.
Essas pessoas não tem a chance de voltar às suas casas, reconstruir, sonhar com um futuro melhor, pensar que o pior já passou...
Vivem minados pelo medo, nunca se sabe o que acontecerá no dia de amanhã...
E a previsão é de temporais a partir de segunda-feira :(
Pobres famílias, literalmente rodeadas de água por todos os lados...
Felizes somos nós, que vivemos longe dessa água toda.
Pra mim, fogo e água são estrada ao inferno.
O fogo vem e acaba com tudo... Vida, verde, bens materiais...
A água por sua vez não é diferente...
E agora, o tal Tsunami...
Pois é, um dia a natureza iria reagir, se vingar de toda a maldade humana...
A cada dia que passa isso está mais próximo, mais real.
Culpa de quem?
Como sempre... O culpado por toda a desgraça do mundo.
O HOMEM.

Nenhum comentário: