terça-feira, 12 de janeiro de 2010

GENTE DO BEM


Gente do bem!

Amigos de verdade... Parceiria, cumplicidade...
Pessoas sem objetivo nenhum de ser melhor ou maior que o outro...
Pessoas com o coração puro, alma leve, vontade de tornar as coisas menos difíceis a quem tem uma vida desregrada pelas pedras no caminho...
A turma era alegre, de bem com a vida, animada... Não havia quem não estivesse feliz.
Eram 8 pessoas que defendiam a mesma bandeira, tinham o mesmo objetivo e além disso, fortificava-se ainda mais os laços...
Eu, que passei o Natal e o Ano Novo praticamente sozinha, ilhada em meu quarto, com o celular desligado e sem vontade de conversar, hoje me vejo feliz, alegre com essa gente que me rodeia.
È, parece que 2010 promete!
Creio que conhecerei ainda mais gente bacana, farei novas e sinceras amizades como as que tenho hoje, como as que tive o prazer de conviver naquele dia...
Deus me faz privilegiada por ser rodeada de gente do bem!
So tenho a agradecer...

Nenhum comentário: