quarta-feira, 27 de abril de 2011

MESTRE...


A cada dia que passa, Deus me mostra que ficam na vida da gente apenas as pessoas que realmente importam...
È, isso é fato!
Hoje é 27/04/2011 e eu estou aqui feliz e muito emocionada, pois me pego pensando na trajetória de um grande amigo que fiz e que permanece em minha vida...
Sim, ele é uma das pessoas que importam!
De desacreditado homem, caminhoneiro, vítima de deboche ou descaso por parte de algumas pessoas bem próximas, meu grande amigo mostrou que está mais do que provado que realmente “O Mundo dá voltas...”
Meu amigo não desistiu, apesar de ás vezes eu ser forçada a brigar com ele e chamá-lo à realidade, lembrá-lo seu valor, sua importância para cada um de nós, seus leais amigos...
O percurso foi tortuoso, houveram inúmeras dificuldades, com elas veio a vontade de desistir, mas isso não aconteceu...
Amanhã, 28/04 meu grande amigo se tornará Mestre em História...
Foi a conclusão da faculdade, a Pós Graduação e agora o Mestrado...
Tudo isso, passo a passo, dia a dia, hora a hora de suor e imensurável esforço, e eu tenho o privilégio de ser testemunha, e porque não dizer... Incentivadora de tudo isso...
Mais um motivo de orgulho em minha vida, mais uma motivação aos descrentes... Podemos sim ser melhores a cada dia!
Parabéns Bira, tu não és somente Mestre em História...
Ès Mestre na Arte de Nos Ensinar Caminhos...
Te Amo!

Nenhum comentário: