quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

E assim seguimos...



Hoje olhei para um longo caminho o qual eu precisava percorrer até chegar ao meu objetivo e pensei:  “É longo mas é só um caminho, vamos lá!”

Desde ontem tenho procurado prestar mais atenção às pequenas coisas, aos detalhes aos gestos...

Passei por uma fase que Deus colocou em minha vida com um propósito porque sei que Ele nunca faz algo em vão...

Essa fase me ensinou a perdoar, não mau-querer, repensar, admirar, valorizar ainda mais as pessoas e me fez descobrir  diamantes...

Tenho sido mais observadora e isso tem mantido minha mente mais tranquila...
Uma mudança um tanto quanto brusca para quem era um turbilhão.

Mas meu querer continua o mesmo. O meu coração como há anos atrás não vivia agora está preenchido.  Coisas que fugiram de meu controle,  mas em breve, ao baixar da poeira voltam a ser guardados em seus devidos lugares e denominados com belos adjetivos, eu espero!

A mudança às vezes vem com o medo ou é consequência de ter passado por ele.

Sim, não deveríamos tentar ser melhores somente por esse motivo,  mas aconteceu...
De agora em diante nunca mais vou reclamar da chuva que molha porque ela também traz vida!

Nem tão pouco reclamarei do calor do sol que também aquece a alma de muitos...
Do frio, muito menos... Ele aconchega!

Coisas simples, vida simples não fosse ter que abrir mão de um sentimento tão puro e bonito, mas tudo bem. Tudo quase perfeito! Se é assim que precisa ser, vai ser!

A vida é muito boa para ser vivida!

Preciso aproveitar a chance que tive e dar boas vindas ao novo!

E aquela que antes reclamava da preguiça, hoje já vai pensar e agradecer por estar preguiçosa e viva!


E assim seguimos...

Nenhum comentário: