segunda-feira, 4 de maio de 2009

UM DIA MUITO FELIZ, SÓ EU SEI O QUANTO...

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A vontade de sair gritando é imensa!!!
Hoje recebi uma prova de carinho, mas não é uma simples prova porque vem de alguém muuuuito especial!!
Um líder, alguém que vem conquistando seu espaço, construindo um sucesso ainda maior.
Tudo isso baseado na dedicação, no trabalho, na capacidade e na competência que só os grandes tem.
Recebi "o mimo" há mais de 4 horas, porém até agora estou emocionada.
Me emociono com o reconhecimento, o carinho de um ídolo que poderia tornar-se simples, mas que faz questão de ser diferenciado.
Não, ele não precisa provar nada a ninguém, já conhecemos a essência deste cara que é de extrema importância pra nós apaixonados pelo Inter.
È, Magrão!
Eu nunca escondi minha admiração por esse menino-homem.
Eu conto:
Hoje fui chamada ao andar de baixo da minha empresa. A voz no telefone dizia: "Lù, desce aqui que tem um cliente querendo falar contigo!"
Nossa, eu acabara de almoçar, fiquei furiosa, mas desci.
Mal sabia eu que seria um dos dias bacanas que iria viver...
Chegando à recepção da empresa me indicaram um rapaz moreno, alto, de camisa clara e com um crachá vermelho no peito. O rapaz disse:
"Luciana? Mandaram isso pra você!"
Me entregou um pacote transparente com algo vermelho dentro.
È claro que o pacote lembrava a minha tão amada camiseta vermelha, a camisa do alvi-rubro mais amado do planeta!
Porém, aquela era especial...
Quando abri a camiseta e avistei aquele autógrafo pirei, parei, sonhei, sorri... Chorei.
Na camiseta dizia assim:
"Para Luciana Lima com Carinho MAGRÃO 11"
Gente!
Só quem me conhece sabe o quanto eu valorizo carinho, atenção, valorização.
Pois é, ele mandou a camiseta da final do gauchão!
A 11 que eu tanto adoro!
Não vou dizer que hoje com este gesto ele se superou, pois de alguém tão especial nunca se pode esperar limites.
Magrão, o Meu Rei, o 11 do meu amado Inter! O cara dos gols que eu tanto vibro, o Gigante Magrão, aquele que aprendi a gostar a cada dia por seu jeito dedicado, humilde porém grandioso de ser...
Um ser ainda mais especial, e que hoje me faz alguém ainda mais feliz!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Que presentão, hein...

VI teu blog no do F9 e dei uma passada aqui..

abraços


Fabio