sexta-feira, 15 de maio de 2009

Algo Passageiro


Tristeza é um sentimento passageiro...
Melhor pensar assim, isso me deixa mais confiante em um futuro bem próximo e cheio de êxito.
Aquele jogo no Rio me deixou triste. Os primeiros minutos de jogo quase não enxerguei, eu tinha medo, era abalada por um pavor imenso só em pensar numa derrota. Há anos não me sentia assim...
Jogamos "acuados" por um time que se fazia forte por estar em seu território, porém se mostrou fraco diante da ignorância de seus dirigentes, funcionários ou seja lá que for, quando literalmente "barraram a passagem" dos nossos meninos na parte interna do Maracanã.
O Berço do futebol se tornou palco de um duelo entre um Grande Time, de pessoas competentes e grandiosas e um time médio, de gente que queria vencer, mas pra isso contava com a deslealdade...
Nossos meninos resistiram, afinal são grandes homens e não iriam se abater com "menores detalhes".
Fomos bravos sim! Lutamos contra as adversidades, incluindo a fama de somente jogar bem em casa.
Trouxemos a decisão pra casa! O Berço do Alvirrubro, a casa do Campeão de Tudo!
Na quarta-feira será a decisão.
Agora Flamengo, com todo o respeito que devemos a um clube antigo e que tem sua história de conquistas, vai sentir na pele a força e a garra da torcida do Nosso Inter!
Nosso Gigante Magrão não estará na partida, porém sabemos que estará lá, perto do seu grupo, apoiando, dando forças para que seja realizada mais uma partida de sonho.
Nós estaremos lá, lotaremos o Gigante tornando-o um legítimo Caldeirão vermelho, lotado por uma gente que "traz amor e paixão pra sempre" pelo Inter.
Agora estaremos em casa, em nossa humilde porém imensa casa, mostrando que jogo e competição se ganha com lealdade, grupo e trabalho árduo.
Sinto por não ver Magrão em campo, fico menos contente ao ir ao estádio, porém não menos apaixonada pelo Meu Inter.
Quem conhece Magrão, mesmo que distante sabe o quanto ele estará chateado por não poder participar da partida, mas também sabe que ele voltará, e ainda mais forte para nos fazer ainda mais felizes!
Quarta-feira è Dia de Gigante da Beira Rio!
E eu, com certeza chova ou faça frio estarei lá, cantando, abraçando nossos meninos para mais uma impecável atuação e mais uma fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: