domingo, 10 de maio de 2009

MÃE


MÃE... Para mim, sinônimo de respeito, amor, dedicação, carinho...
Eu tenho o privilégio de ter nascido de uma Mãe extremamente humilde, dedicada, incansável quando se trata de zelar por mim.
MÃE é sinônimo de Grandes Mulheres...
Minha Mãe, que nunca, jamais desistiu, nem mesmo diante de dificuldades, de cuidar de cada detalhe para que eu me tornasse alguém de coração bom, grande honestidade e lealdade com as pessoas.
Eu hoje tenho três Mães em especial em minha vida...
A Minha Mãe, a Letícia e a Vó Geni.
Minha Mãe já citei, não existe pessoa mais importante na minha vida. Por ela brigo, morro, sonho...
Letícia... Mãe da Isabella. Ser ainda tão frágil, ainda no seu ventre, mas que não poderia ter "escolhido" melhor Mãe para ser sua aqui nesta vida.
Não tenho a menor dúvida de que Letícia será uma Mãe tão batalhadora e guerreira quanto as Mães especiais deste mundo.
Vó Geni... A Vó que Deus colocou em meu caminho depois que minhas avós materna e paterna se foram.
Vó Geni é mais um exemplo de tudo de melhor que possa habitar uma pessoa, porém prefiro definíl-a em uma só palavra... FORÇA!
MÃE é sempre Mãe, não importa se é humana ou animal. O extinto de proteção é sempre o mesmo, ainda que nos dias de hoje, alguns animais se mostram mais "humanos" do que os próprios humanos...
Hoje é o Dia das Mães, data "inventada" pelo comércio ou seja lá quem for para gerar mais lucro, porém que nós transformamos em um dia para lembrar e presentear alguém que merece sempre, o maior amor do mundo!
Aqui meu registro, minha gratidão, meu orgulho em ter exemplos de Mães sempre por perto.
Sim, sou privilegiada!

Nenhum comentário: