sexta-feira, 8 de maio de 2009

Batalha em São Paulo

Domingo é dia de estréia no Brasileirão 2009.
Nosso Inter é forte candidato ao título, e não sou somente eu que creio nisso.
Vários comentaristas de futebol votaram nos candidatos ao título e deu Inter na cabeça!
È fato que não podemos perder o foco. Ganhar sempre é bom, mas não é nada fácil.
Até hoje jogamos contra times "menores" e nos saímos extremamente bem, porém agora é que será nosso teste de fogo.
Nossa estréia será contra o poderoso Corintians... Poderoso no sentido de R$, mídia, cartolas, etc...
Este time manda em São Paulo, porém aqui, quem manda somo nós!
Com ou sem Ronaldo em campo, o alvi negro continua o mesmo, de costas quentes...
Precisamos prestar bem atenção nos detalhes, e fazer uma estréia impecável como tem sido todas as partidas do ano até hoje.
Eu, com toda a paixão do mundo pelo meu alvirrubro torço para que meus meninos, aqueles componentes da Sinfônica Vermelha, tão competentes e entrosados se saiam muito bem, e terminem por confirmar as expectativas de melhor plantel do Brasil.
Na nossa turma existem grandes guerreiros como Tyson, Nilmar, D'alessandro, Guiña, ìndio e como não poderia faltar... Meu Gigante Magrao, que certamente vão dar o sangue para que tudo corra normalmente... E o nosso normal, graças a Deus tem sido a Vitória!
E que assim seja!

Nenhum comentário: