sábado, 24 de outubro de 2009

ALGO DE OUTRA VIDA... Para meu amigo D.B. Chio

A capacidade de se expressar é ímpar.
Aqueles olhos "estalados", sempre atentos, que carregam no seu interior uma gama imensa de idéias, sentimentos, e algo que ainda não sei descrever, mas sei que é maravilhoso são fortes, transmitem algo muito, muito forte!
A inteligência e a perspicácia tornam-o alguém inabalável na visão de algumas pessoas, porém eu tenho a sensação de entendê-lo o tempo todo...

Ele é frágil como um menino!
O tal menino se vê acuado diante do amor verdadeiro...
As peripércias do sentimento real o fazem voltar aos 5 anos de idade... O fazem temer o que está ali exposto...
È guerreiro, um batalhador, luta e morre pelo que ama e defende...
Sangra agarrado à bandeira, é um fiel Homem da Guerra...
O bom moço é lindo!
Há algo que para alguns pode ser inexplicável, mas para nós dois podemos chamar de "algo de outra vida..."
Meu sentimento por esta pessoa passa de admiração, respeito e carinho... Creio eu ser Amor...

O Amor que nós dois conhecemos, vive em nosso íntimo, o mais puro, sensível, leal e sincero amor entre duas pessoas que jamais dependeram do diálogo para se conhecer, jamais precisaram do abraço para demonstrar... Estas duas pessoas sabem que o sentimento existe, traduzem-o na mais linda e forte amizade, no real sentido da palavra...
Podemos também tentar traduzir aos olhos dos "simples mortais" como companheirismo, cumplicidade...
Eu sei que estás aí, se que existes, Deus te colocou no meu caminho e não foi por acaso...
Ainda existirão inúmeras situações em que vou deitar-te sobre meu colo, passar a mão sobre teu cabelo e ficar em silênciao como quem diz... "Eu entendo perfeitamente o que estás sentindo, estou aqui contigo, não estás só!"
Não precisamos falar, sabemos que estamos ali, e tudo torna-se menos doloroso...
AMOR... Denomino assim porque não há algo mais intenso que já tenha sido batizado...
Meu amigo gênio, o menino, traveste-se de homem forte às vezes, mas minha sensibilidade faz-me enxergar o que poucos enxergam... Algo desta vez inominável, e por que não dizer... Imensurável???
Segue a vida...
Eu estarei sempre aqui!
E tu estarás sempre dentro de mim, pois a partir daquele dia do mês de setembro eu descobri que já nos conhecemos e temos algo a cumprir juntos por aqui... Não se faz necessário saber o que é, porém sabe-se que é Algo de outra vida...

Nenhum comentário: