sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Um plano quem sabe...

A vida Graças ao Pai tem sido muito generosa comigo...
Tenho pais maravilhosos, uma sobrinha perfeita, amigos desde criança que só me dão alegrias e os que venho conhecendo com minhas andanças acompanhando meu Inter...
Meu time anda meio apagado, patinando mas sei que no final dá tudo certo, porque como costumo dizer... "se não for sofrido, não é nosso!"
Hoje estou com uma gripe chata, que não quer me largar, mas amanhã tenho de estar 100% para nossa ação com 120 crianças do Bairro Glória...
Domingo ação com o INTERAGIR, mais crianças e mais alegria, graças a Deus!
Acho que Deus nos colocou no mundo com o plano traçado... O meu é ser livre para poder me dedicar à comunicação, fazer amigos, unir pessoas, ajudar crianças e animais...
Sei que sou apenas uma mínima parte, mas sei também que nosso trabalho traz seguidores, o que me enche de orgulho!
Comentei com minha mãe no último final de semana... "Nosso trabalho é uma gota d'agua em um oceano de necessidades e carências..."
Mas tudo bem, vamos indo, ultrapassando barreiras, pulando as pedras do caminho (porque não podemos perder tempo tentando tirá-las da frente), brincando um pouco, dançando um pouco, apaixonando-se a cada dia, trocando de amores... (mas isso, quando sobra tempo).
Porém nosso maior amor continua o mesmo...
Aquele alvirrubro que nos tira do chão, nos faz flutuar diante de derrotas ou conquistas... Mas que temos a convicção de que fizemos parte destas conquistas e isso nos torna a cada dia mais felizes!
Peço ao Pai que me dê condições de continuar, seguir em frente... Afinal de contas, ele não irá modificar o rumo, já que me trouxe com o plano traçado...

Nenhum comentário: