terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Não espera eu ir embora pra perceber que você me adora!"

Como diz a música da Pitty...
Aos olhos de uns pode ser algo banal, apenas mais uma frase feita... Para outros diz muito!
Gostar, adorar, amar, seguir...
È complicado tudo isso, porém pessoas de "mais idade/experiência", que já apanharam muito da vida sabem bem o sentido de tudo isso...
Jamais podemos perder a chance de demonstrar amor ou qualquer sentimento...
Pessoas vão e vem, viajam ou se vão para a outra vida e certamente gostariam de ouvir algo de bom vindo de nós... Ou simplesmente conhecem outras pessoas...
Há amores que se desfazem pelo fato de uma das partes não assumir ou não enxergar o quanto amava...
Só se dá valor quando perde?
Sim, o ser humano tem este defeito...
Uma breve história...

Felipe e Carol se amavam... Viviam como casados...
O relacionamento caiu naquela fase de "mesmice"... Ninguém merece...
Ele insistia em continuar, lutava e relutava, mas ela queria novos rumos, novos ares...
Foi-se que ele permaneceu insistindo tanto que à amava, à idolatrava que ela cansou, sentiu-se superior e fugiu...
Viveu outras histórias, conheceu outras pessoas, mudou de rumo...
Ele seguia atrás dela mas sem sucesso...
E como eu sempre digo... "O Mundo é redondo", e ela caiu na real...
Tarde demais quem sabe!
Ele à esqueceu (creio eu que temporáriamente), seguiu novos caminhos, conheceu pessoas novas, tenta um novo amor...
Ela se arrepende, hoje chora a perda do controle da situação, a perda do amor real...
De minha parte, ainda creio que irão se reencontrar em alguma esquina da vida, afinal, aos meus olhos, um não pode viver sem o outro, são feitos especialmente por Deus um ao outro...

E assim seguimos...
Percebendo erros, aprendendo com erros alheios porque os meus eu esqueci... Prefiro não lembrar...
E para não errar, reluto em amar... Numa fuga constante de algo que bate à minha porta...

Um comentário:

Anna Magagnin disse...

Lu, não conseguia esse teu lado poetisa, mas te parabenizo...escreves de um jeito que apaixona o coração até de quem não está vendo passarinho verde ;)

Muito legal teu blog, conheci hj e pretendo visitá-lo com mais frequência...e sinta-se à vontade para visitar o meu.

Milagrosamente não estou apaixonada agora, mas espero que encontre alguma coisa que te agrade.

Abraços

Anna