sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hoje, 9/07/2010

Hoje não tenho vontade de nada...

De trabalhar, andar na rua, pegar ônibus e olhar para as mesmas faces de sempre...

Não quero sair, nem conversar e muito menos sorrir...

Hoje não quero ver meu amor, meus amigos e nem tão pouco conversar com os clientes...

To sem paciencia!

Hoje me sinto ainda mais feia, ridícula, me vesti feito andarilha e vim ao trabalho porque é daqui que tiro o sustento, senão nem passava perto.

Hoje queria ficar só, num canto, jogada, dormindo, acordando e dormindo novamente...

Hoje nem eu me aguento...

Os amigos vão me cobrar o sorriso e a luz de sempre... Hoje não á tenho pra dar...

Minha vida tá uma droga, não vejo saída pra muitas coisas...

Hoje queria sentar à beira do mar, olhar para aquela imensidão de água que vai e vem e pedir a Deus que levasse e não mais trouxesse os maus pensamentos...

Definitivamente hoje eu não deveria existir...

Vamos ver o que reserva o amanhã...

Luciana

Nenhum comentário: