terça-feira, 13 de julho de 2010

Mulheres, meninas... Me respondam: Qual de vocês nunca foi louca por um roqueiro?

Seja ele acessível aos seus beijos e abraços ou não??

Seja um Axl Roses ou um "simples mortal" de cabelos longos, guitarra ou baquetas em punho, e barba por fazer??

Eu não resisti!

Meu maior e inesquecível amor foi um roqueiro, cabeludo, vivia rodeando as baquetas por entre os dedos, tocava muito, passou por uma ou duas bandas, chegou e me acordar com solo de bateria, achando o gesto mais romântico do mundo...

Hoje, dia 13 de julho é o Dia Mundia do Rock.

Ao acordar confirmei esta informação e logo lembrei daquele roqueiro que conheci no auge da mal (ou bem) frequentada Osvaldo Aranha...

Desci do carro com uma amiga e lá estava ele sobre a calçada.

Porém, ele à esperava e não á mim...

Ela falava muito nele, o tempo todo mencionava aquele nome e minha curiosidade cada vez mais aguçada...

Foi quando naquela noite de sexta-feira me deparei com aquele rosto...

Olhos pretos, cabelos longos, aura de menino...

Foi algo que nem sei descrever, mas foi à primeira vista...

Jamais vou esquecer daquele momento...

Daquela noite em diante vivi longos e apaixonados (apaixonantes) dois anos de um amor verdadeiro, algo recíproco, (porque eu também já fui amada!), algo sem limitações, algo lindo de se viver...

Já se passam bons 16 ou 17 anos que o conheci, nossas vidas tomaram rumos diferentes, porém nunca brigamos, apenas nos separamos antes que a paixão acabasse...

E assim, até hoje, mesmo a vida nos dando rotas diferentes acabamos nos encontrando ao menos uma vez ao ano...

São tardes ou noites de muita conversa, lembranças, risadas, sexo, longos beijos e uma despedida com gosto de... Nos vemos por aí...

Pois é mulheres ou meninas, quem um dia já resistiu aos encantos de um roqueiro???

Nenhum comentário: