terça-feira, 27 de julho de 2010

ANSIEDADE

Não está sendo nada fácil aguentar a espera...

Faltam 36 horas para O Jogo da Vida, porque cada jogo é como se fosse a última e decisiva partida...

Meu Maior ìdolo, Amigo, Amor chega hoje à Porto Alegre, e o pior... Para jogar contra Meu Inter...

Desta vez optei por não ir vê-lo. Prefiro ficar quieta, tentar acalmar meu coração de fã apaixonada, tentar agir com a razão ao menos uma vez no que se trata de Fernandão...

Meu peito literalmente dói desde ontem, quando "caiu a ficha" de que estamos numa semi final de Libertadores e mais uma vez poderemos contar com Bolívar, Sóbis Renan, ìndio, Eller e quem sabe até Tinga...

Pois é, são peças importantes da conquista da Libertadores 2006 e outros títulos seguintes...

Amanhã estaremos lá, naquela Mureta, rezando, agarradas à Bandeira Alvirrubra torcendo, torcendo muito para que nossos meninos se saiam bem, foquem no resultado positivo e conquistem uma vitória com um saldo bom de gols.

Na próxima semana nossos meninos e alguns amigos estarão em São paulo, peleando por nós que não poderemos ir, mas aqui, sempre grudados à tela da TV, com o mesmo comprometimento e amor à camiseta estaremos.

O peito dói, a mente já está la no Gigante, vejo vídeos, choro, lembro de tantas passagens...

Espero sinceramente que Deus nos dê a força, a garra, a capacidade e a competência que necessitamos para passar pelo São Paulo e irmos à mais uma final...

E em seguida, conquistar o tão esperado Bi da Libertadores, algo que eu, Luciana, chamo de Minha Vida, porque é isso o que mais quero!

E que assim seja...

Nenhum comentário: