terça-feira, 17 de agosto de 2010

A Batalha Final

Quando iniciou a Libertadores 2010 eu pensei... Meu Deus, é a minha vida neste ano!

Tudo o que mais quiz, tudo o que mais pedi neste ano foi o Bi da Libertadores...

Trabalhei o ano todo levando Meu Inter a todos os lugares... Chamei pessoas para serem sócias, fiz a minha parte...

Acho que assim como o número enorme de torcedores apaixonados pelo Nosso Inter, mereço esse título...

Não como uma compensação pelo trabalho, mas como um tipo de reciprocidade desse meu tão grande amor...

São 14 partidas... Amanhã jogaremos a última... A decisiva...

Momentos antes de cada jogo, sendo no Gigante ou fora dele, eu em minhas orações pedia...

"Senhor, se nossa torcida for merecedora, que tenhamos mais uma vitória!"

E amanhã, não será diferente...

Em meu momento com Deus pedirei o mesmo...

Creio que esse povo que vem há anos sofrendo, trabalhando, honrando nossa camisa alvirrubra merece tanto quanto eu esse título...

Eu vivo o Inter, minha vida é 80% voltada para o clube... Defendo nossa alvirrubra como à minha mãe...

Sei que nesta noite será difícil dormir, mas amanhã pela manhã cedo estarei saindo de casa, rumo ao trabalho, com os olhos marejados, como em 2006...

A manhã da quarta-feira vai demorar a passar... Devo sair do trabalho às 12hs e rumar ao Gigante, porque preciso estar perto, preciso sentir e transparecer meu sentimento e minha vontade... Preciso do abraço dos amigos...

Amanhã será a última, de 14 partidas para chegarmos ao Título de Bi Campeões da Libertadores...

E se merecermos, sei que Deus nos fará chegar lá...

Apesar de que em meu íntimo sei que merecemos, sei que Deus não nos deixará "de fora", sei que Meu Grande Amigo Criador nos fará Campeões...

Porque eu mereço! e Você... Também!

E que assim seja!

Nenhum comentário: