segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ESCOLHAS

Na vida existem situações em que nos obrigam a fazer escolhas...

Vivo um problema comigo mesma... Uma escolha...

Como boa geminiana que sou, e adoro ser, Odeio ter de escolher.
Por isso faço tudo ao mesmo tempo, abraço tudo, mesmo que isso signifique não sobrar tempo para cuidar de mim mesma...
Porém, desta vez são tantas coisas e tanta necessidade de cuidar de mim, de ter tempo para algo que preciso fazer, que tyerei de optar por fazer várias coisas, porém algums com pouca perfeição ou não fazer algumas...
Será que alguém me entende ou somente eu entendo o que penso e sinto agora? hehe

Preciso abrir mão de no mínimo duas coisas que considero minhas criações, um pedaço de mim, para poder cuidar de minha saúde, já que preciso dela para continuar cuidando dos meus pais e das coisas que mais gosto...

E agora, como definir essa situação?

Fazendo escolhas! Tendo de fazer o que mais detesto... Escolher e esperar...

Na minha vida, tudo aconteceu muito tarde, não sou nada prodígia hehe por ter de fazer escolhas...

Mas chega um dia em que temos de "vestir os 40 anos de idade" e optar...

E finalmente hoje após o trabalho terei de chegar em casa e viver um momento que venho "empurrando com a barriga" há tempos...

Espero que minhas escolhas sejam as mais sensatas, pois não quero deixar ninguém magoado ou sentindo que não fui honesta...

E o que tem de ser será... e que Deus me ilumine...

Nenhum comentário: