terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dia da Lágrima...


Eu poderia eleger o dia de hoje como O Dia da Lágrima...

Hoje derramei lágrimas desde a primeira hora da manhã quando abri meus emails e lá havia um simplesmente "pisando" em pessoas como eu...

Depois comecei a conversar com um amigo sobre um Grande ìdolo e hoje Amigo.. Este anda triste, inconsolável com suas escolhas, com a maneira que o destino tem conduzido sua vida. Ele queria estar aqui... ao nosso lado...

Mais tarde a lágrima foi durante um desabafo de duas pessoas que vivem um momento crítico, em que chegam ao ponto de simplesmente fugir de quem nelas se interessa pelo medo de se envolver, e logo, sofrer... E assim, acabam sozinhas...

Mais tarde a lágrima cai quando minha mãe liga chorando e diz: "Elas foram embora!"
Minhas pequenas ladyes de ébano se foram... Foram viver em outro local, um local distante de mim... Resgatei-as em uma noite fria de inverno, muito debilitadas, famintas, com frio... Curei, alimentei, dei muito amor e carinho, digno de ser doados a seres inocentes e amigos e hoje tive de optar por viver longe delas...

Parece que quanto mais eu tento me aproximar de Deus através de seus ensinamentos, mais lágrimas correm, mas um dia, quem sabe me torno "uma pessoa comum" que consegue fechar os olhos aos que de mim precisam e aprendo a viver com uma simples mortal...

Nenhum comentário: