segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Acho que chegou a hora...


O meu corpo é uma bomba prestes a explodir. 
Percebo mudanças, sei que há algo de errado.
A mente, a cada dia mais bagunçada. São pensamentos dispersos, pensamentos tristes, lembranças ruins.
O espírito perturbado por tudo o que deveria ter feito e não se sentiu capaz. A ligação com o 'outro lado' já não me parece mais tão forte a ponto de me deixar completamente transtornada, medrosa.
E assim vivo os últimos dias...
Aquela que por muito tempo foi o ser mais forte da turma hoje se sente fraca e desiludida consigo mesma.
A minha amizade já não é mais tão importante quanto antes parecia.
As pessoas se afastam eu sei, é um ciclo normal da vida, mas daí a você se dedicar a uma amizade por medo de literalmente perder para a morte e ouvir um "Eu não queria que você fizesse isso" acaba com qualquer ser.
Eu que já estava chegando ao extremo, já me sentia quase incapaz me vejo agora literalmente acabada.
Não, eu não perdi a fé! Eu estou fragilizada pelo tempo, por tantas provações, por tantas fases ruins.
Todo o meu tesouro sempre foram as minhas contribuições, sempre foi o que fiz e nunca o que tenho até porque quem bem me conhece sabe que preciso de muito pouco em termos materiais para viver.
Minha casa é humilde, em meu quarto não tenho nada de exorbitante, apenas o que preciso para viver ou sobreviver...
Eu tinha a minha maior riqueza que era a minha bondade, o meu conceito de ajudar, de ser útil e hoje nem isso mais existe.
Me sinto sem forças, sem coragem de fazer algo que antes em minutos teria feito por qualquer ser que de mim precisava.
Hoje, eu é que preciso.
Preciso mudar, cuidar de mim, (ter vontade de mudar e de cuidar de mim) antes que o pior me tome...
Me sinto doente de corpo, alma e espírito!
Me sinto fraca e sem vontade de me reerguer.
Preciso me guardar, me resguardar, me recolher...
Espero ter a coragem de assim fazer, de assim viver por um tempo para tentar a cura de todo o mal que me toma nesse momento.
Espero que Deus não desista de mim, porque o Meu Pai Maior é a minha tábua de salvação nesse mar imenso de tristeza e desânimo que me toma.
Vamos ver o que acontece.
Retirar-me é o único caminho que hoje vejo.
Espero voltar em breve e sorrindo de verdade, com vontade.
Vamos ver qual é o plano do Pai para essa criatura aqui que sempre foi temente a Ele e mais uma vez precisa resignar-se para esperar a tempestade passar e ter a força para voltar.
Dizem que todos temos um pouco de fênix. Espero também ter.
Vamos ver o que acontece...

Luciana
13/01/2014


Nenhum comentário: