segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Crianças em uma tarde de sábado



Somos ‘crianças grandes...’

Adultos cheios de responsabilidades, problemas comuns ao ser humano, somos cheios de lembranças, tristezas, alegrias...
Fomos unidos por duas cores, vermelho e branco e hoje estamos aqui, juntos!
Defender uma camisa não é somente torcer por um time, honrar um clube...
Eu volto a frisar que A Nossa Vida Vermelha inclui fazer amigos, aqueles que irão estar conosco nas horas boas e más, que se preocuparão com a nossa demora, com a nossa saúde, com a nossa falta de sorriso.
Também inclui a companhia de pessoas que esquecerão a idade e tudo o que já viveram de ruim e ao menos por algumas horas vão brincar feito crianças.
Foram muitas risadas, pulos de comemoração durante os dois gols, gritos de alegria com o chegar da chuva, cantos com as torcidas organizadas.
Corremos e chutamos poças d’àgua uns nos outros, juntamos água da chuva em copos plásticos e fizemos uma guerra de alegria.
Sim, éramos 5 crianças felizes.
O que os outros pensaram naquele momento da bagunça não fez diferença, o que queríamos era brindar a mais pura e sólida amizade construída sob as bênçãos das cores que defendemos...
O medo de parecermos ridículos em momento algum esteve presente, até porque cada um tem a sua história e a sua dignidade e isso, ninguém tem moral para tentar derrubar.
E que venham as próximas tardes quentes de sábado, os próximos encontros aos 40 graus de calor ou sob a chuva forte porque nós continuaremos exatamente assim, felizes como 5 crianças grandes...

Luciana

20/01/2014

Nenhum comentário: