segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Voltei!

E depois de mais de um ano longe daqui eu retorno...
Voltei a escrever.
 É a minha maneira de expressão.
Sou geminiana nata, preciso me expressar senão adoeço!
Alguns precisam falar, uns dançam, outros choram ou se recolhem... Eu, escrevo!
Muito bom estar aqui. Meu espaço! Minha criação...
Posso até não escrever tão bem como gostaria, como as pessoas que escrevem tão bem e que eu admiro, mas PRECISO estar aqui.
Voltei!
Agradeço ao incentivo da minha amiga Dudy que incansavelmente me falou sobre voltar, sobre reler o que já escrevi, sobre continuar...Agora me sinto livre, mais leve, apta a me expressar!
E que em 2014 eu tenha muitas experiências boas, muitas boas companhias, muitos quadros a descrever por aqui...

Bom dia!

Luciana
06/01/204

Nenhum comentário: