terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

AGORA É GUERRA!


Sem querer tirar a grandeza do Gauchão...
Enquanto uns jogam o Campeonato Gaúcho como se fosse a Copa do Mundo, outros disputam a Libertadores... (apenas uma flautinha...)
Hoje para nós colorados é um grande dia...
O início de mais uma guerra dividida em muitas batalhas...
Temos de “matar um leão por dia e jogar cada partida como se fosse a final” como frisa nosso zagueiro Bolívar...
Temos em nosso time atual três nomes que foram importantíssimos na conquista da Libertadores em 2006... Ìndio, Eller e Bolívar, o xerife!
Eu acredito cegamente na competência desse trio vencedor, mas também aposto em alguns nomes como D’ale, Guiña, André, Damião, e porque não dizer Alecsandro...
Sim, Alecsando já me calou muitas vezes e peço a Deus que me cale novamente e por muitas e muitas vezes...
Penso “cá com meus botões” que o nome de Libertadores será D’alessandro, aposto todas as minhas fichas nele.
Creio que se o deixarem jogar, porque ele é extremamente visado pelos adversários, D’ale vai tomar conta da Libertadores com seus dribles irreverentes, aplicando o La Boba em suas “pobres vítimas” e abrilhantando ainda mais nossa conquista...
Hoje será um dia longo, agora são apenas 09:41 min. São longas horas até chegar ao Gigante e depois até o apito final... Mas nós suportaremos...
Se veremos um espetáculo? Creio que sim, aos meus olhos uma Libertadores sempre será um espetáculo, principalmente se for bem jogada.
Temos atletas capazes, um treinador afoito por mais essa conquista e um torcida raçuda e obstinada...
E assim se faz mais uma Libertadores, e assim se fortalece ainda mais os laços torcida –clube, e assim se solidifica o amor ao Alvirrubro mais amado do Brasil...
Boa partida, gols, vitória!! Hoje é pintar a cara e seguir ao Gigante da Beira Rio para a primeira de muitas vitórias que nos levarão ao Bi da Libertarores...
E que assim seja!

3 comentários:

Ana Carolina Frassetto disse...

Hoje começa mais uma batalha no Gigante. Para mim, parece que foi ontem que eu ouvi a estréia do Inter na LA de 2006, naquele empate em 1x1 contra o Maracaibo. A ansiedade para aquele dia era enorme, e hoje não é diferente, estou contando as horas para que o árbitro apite e o jogo comece! Não poderei estar presente nesse jogo, pois moro longe, e a distância e os estudos não me permitem, mas tenho certeza que eu somente acompanhando pela televisão, amarei e vibrarei da mesma maneira. E tenho pessoas de plena confiança que irão me representar muito bem e me sentirei lá com elas. Vamos apoiar MUITO torcida colorada!
Também acredito que esses jogadores terão destaques Lu, acredito muito no D'Ale e também torço muito pelo sucesso do Damião, só espero que não façam com ele o que fizeram com as nossas outras jóias raras, e antes de serem lapidadas foram vendidas!!

Patyschirmer disse...

Como sempre muito boas as tuas palavras, sabes traduzir o que vai no coração de todo COLORADO!! E hoje é convocação hein!!!!! TODO MUNDO NO BR!!!! Estou contando os minutos, não vou nem conseguir trabalhar hoje a tarde!!! beijos e até o a noite!!!

Carina Regina Silva Colorada disse...

Oi Lu!

Mais uma vez amei sua postagem eu também espero que o Alecsandro cale minha boca, pois mesmo fazendo gols ele perde muitos que poderiam dar uma vitoria mais tranquila para o time e Libertadores não podemos perder as oportunidades de marcar o gol. Em relação em quem vai ser o nome da Libertadores tenho certeza que o D'Ale mais brilhar vai jogar tudo que sabe,mas para ele destruir na LA precisamos do Giuliano junto com ele e no meu ver Fossati em casa tem que jogar no 4-4-2.
Acho vc uma torcedora que muitos Colorados deveriam se inspirar, pois vc mostra o amor e garra que um torcedor tem que ter com seu Time, pois esta sempre apoiando nas horas boas e ruins. Ontem deu pra ver que o time estava nervoso com a estréia mas tenho certeza que vamos lutar muito por este titulo e seremos campeões para pintar mais uma vez a America de Vermelho e Branco.