segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Desde sábado à tarde vivemos momentos bacanas...
Pra nós coisa normal, temos e vivemos de coração.
Eu gostaria imensamente que algumas pessoas ditas “pensantes” tivessem vivido nossos momentos.
No treino do Nosso Inter nos divertimos, rimos muito, solidificamos laços de amizade...
Também vimos que nossos atletas, assim como todos os outros são PESSOAS...
Ao contrário do que muita gente imagina, ver D’alessandro conversando carinhosamente com uma humilde funcionária da limpeza do Sport Club Internacional pra nós não foi nada absurdo, pra esses “pensantes” seria algo de outro mundo...
Ser extremamente bem tratadas por ele como fomos, seria o fim dos tempos hehe!
Mas não é, D’ale é uma PESSOA! Tem sentimentos, respeita, admira, é sensível aos apelos...
Com André não foi diferente...
Nosso amigo mais uma vez demonstrou que nosso carinho a ele não é disperdiçado...
Nos reconhece, uma à uma.... Se fez amigo, companheiro, entendedor do que é ser fã e idolatrar um ídolo.
O André foi carinhoso com a Maiquele, menina que viajou 6hs de Panambi no interior do RS para conhecê-lo.
Foram muitos abraços e beijos, carinho, amizade e respeito naquele momento fã-ídolo...
Sem contar o Leandro Damião que mesmo tímido foi querido e demonstrando ainda mais seu reconhecimento, após estar conosco me chama para conversarmos no MSN à noite. Mais uma demonstração de que é uma PESSOA, tem saudades da família, precisa de amigos, se sente só...
Os outros atletas também se mostraram receptivos e sensíveis... ìndio, Danilo Silva, Lauro, Bolívar, Eller...
Porém, eu e poucas pessoas tivemos o privilégio de conhecer um pouco mais da PESSOA de nosso Comandante...
O Sorriso de Fossati ao ver os netos, brincar com eles, pegá-los no colo com aquele brilho no olho de avô apaixonado foi indiscutivelmente a melhor imagem do final de semana.
Ali tem um coração!
Ali tem um sentimento, ali tem uma PESSOA!!
Ele saiu do vestiário, encontrou a família, virou pai, esposo, avô!!
Somente quem viu tem a noção exata do que descrevo...
E eu, na minha “ignorância pensante”, continuo aqui... Optando por “ver com o coração” a essência e a luz das PESSOAS por quem torcemos pra que nos dêem muitas alegrias...
E os “pensantes” que fiquem em casa, sentados em suas poltronas, criticando, porém sem saber o real significado da palavra... PESSOA.

2 comentários:

Patyschirmer disse...

Ameiii amiga!! Apesar de todos os Contras os PRÓS foram muito maiores.. E realizei um de meus sonhos!! Tirar uma foto com meu ídolo!! Valeu apenas!! Beijos e AMEI a nossa tarde!! Paty

Carina Regina Silva Colorada disse...

Lu!que inveja boa tenho de vc pertinho do meu gringo como eu amo este Argentino lindo ele é uma pessoa muito especial.