segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quase um jogo banal...

Foi mais um clássico, porém a nós Colorados já está se tornando "joguinho banal..."
Estamos acostumando a vencer o que se diz "Maior Rival do Inter", mas até quando será considerado assim?
Vimos dois times muito distantes...
Um Gremio desajeitado, visivelmente inferior ao Inter...
Um Inter desajeitado também, mas visivelmente superior em qualidade técnica...
Nossos fiéis jovens torcedores acompanharam o alvirrubro em mais essa batalha e não se arrependeram.

Foi mais uma vez o greNal do ìndio, de suas defesas, bolas jogadas ao longe, grande raça, aquele semblante de guerreiro, as tentativas de gol...

Sem contar Giuliano, Sandro, Nei, Guiña e o próprio Alecsandro que mais uma vez, "servido" por um passe de Andrezinho e uma bola "na nuca" de Edu se fez presente e marcou o gol da vitória, "calando a boca de uns e outros", incluindo a mim, confesso...
Mas eu adoro duvidar das pessoas, até para que elas me calem de maneira positiva como fez o Alecsandro...
E eu, como transparente que sou admito... No próximo encontro vou agradecer o gol e confessar a ele que ele me calou...

De minha parte, assisti o jogo rodeada de amigos, feliz da vida com as MSPM, com aquela apreensão e a sensação de que algo iria acontecer...
Confesso que à princípio pensei ser algo de negativo, mas logo veio o gol, a consagração, a vitória de um grupo que por mais perdido que estivesse devido ao calor e ao cansaço não desistiu nem por um segundo de lutar, degladiar contra o tempo e a incerteza...
Somos felizes sim, e o rival que me perdoe, mas temos mais garra e ficar batendo no peito e dizendo que continuas imortal não te leva a nada, tens é de mostrar em campo, com bom jogo, e não jogando-se no gramado a todo momento, como quem quer que o tempo passe pelo mais puro medo da derrota como alguns que se dizem "atletas" faziam no final da tarde de ontem...
Nós sim somos time, somo raça, alma e coração!
Demonstramos isso ontem, aprenda!

E ao nosso Comandante Fossati deixo meu recado...
Aplauda, comandas um grupo de Bravos Guerreiros!

** Fotos Clickrbs, Site do Sport Club Internacional.

Nenhum comentário: