sábado, 13 de novembro de 2010

Para Ana Carolina...

Minha filha, minha poesia

Minha luz de cada dia...

Minha inspiração para seguir a vida

Presente de Deus...

Meu orgulho...

Minha primeira mensagem do dia...

Minha mensagem da madrugada...

Minha música predileta

Que clareia o meu sorriso...

Minha AMIGA...

O prêmio que a vida me deu

Como se fosse um abraço...

Como se fosse uma estrela

Iluminando os meus dias...

Faz pulsar meu coração...

Minha Luz em Forma de Gente

Meu maior presente...

Um sonho realizado...

Teu dia chegou...

Depois de tanto esforço e dedicação...

Sou feliz por ti...

Orgulhosa por mim...

Que tomes este início como um início vitorioso de uma grande caminhada que ainda vais seguir e batalhar, lutar muito e vencer...

Parabéns pela conquista...

Apenas a primeira de muitas que ainda viveremos juntas, tenho certeza...

Aposto todas as minhas fichas em tuas conquistas...

Te Amo!

NVSV

Nenhum comentário: