segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pedro...


Perder uma Batalha até é normal... Perder a guerra dói imensamente...

Todas as vezes que entro numa guerra é pra ganhar, salvar, trazer de volta à vida o ser que defendo...

Perdi! Estou numa angústia que me corrói a cada segundo...

Foram 14 dias de luta árdua para salvar este anjo...

Briguei com quem não entende meu modo de ver e sentir, briguei para ter tempo, dinheiro, frieza para vê-lo ali quase "entregando os pontos" mas não desisti em momento algum...

Ele se foi, fomos vencidos por uma bactéria, ser praticamente invisível mas que separa seres que se amam...

Fui amada sim, seu olhar me dizia isso...

E ele? Nossa, como eu o amei...

A cada dia de luta eu o amava mais...

Ele se foi...

Agora, segundo o que acredito, voltará como humano...

Quem sabe Deus me concede novamente a chance de ser sua amiga... Sua companheira de batalha...

Ele deve retornar daquele lugar lindo para onde foi... Um lugar de paz, que o fará ver o quanto foi amado e respeitado por mim...

De minha parte não há arrependimento, fiz o que podia e praticamente o que não poderia por ele, mas fiz e não me arrependo, faria tudo de novo quantas vezes necessitasse...

Lutei, chorei, pedi a Deus para salvá-lo, mas Deus sabe o que faz...

De repente o Pedro era tão especial que não merecia ficar aqui, perto de tanta maldade humana...

Só peço que ele me perdoe por algo que eu tenha sido relapsa sem perceber...

E agradeço imensamente por ele ter me dado essa lição...

Não devemos nos entregar jamais, só devemos nos deixar levar quando Deus achar que é o momento...

Ainda sinto seu cheirinho aqui na minha volta...

Sinal de que está por perto, a despedida sempre vem...

Estou feliz em tê-lo aqui...

E se as pessoas me quiserem chamar de louca ou inconsequente por resgatar um gatinho atropelado na rua e me dedicar praticamente dia e noite a ele, que me chame... essa sou eu, e não pretendo mudar, porque vim à terra pra isso e vou sim cumprir minha missão...

E que assim seja...

Nenhum comentário: