terça-feira, 16 de novembro de 2010

Saudades...


A saudade bate a cada jogo que assisto encostada à mureta da social inferior do Gigante...

Falta Ele lá!

Nosso time anda descompassado, bagunçado, com a cabeça “do outro lado do mundo”, ao menos é o que espero...

Jamais em hipótese alguma, em fase alguma deixei de acompanhar e sempre apoiar meu time do coração...

Jamais deixei de seguir meus ídolos do passado e de dar carinho como posso aos meninos que hoje defendem nossa alvirrubra...

Vou aos treinos, a todos os jogos, acompanho, vivo Nosso Inter...

Mas sinto falta de “um cara” que hoje vive feliz, Graças a Deus, onde está...

Ele vive uma vida feliz e de muitas riquezas junto à família e ao seu trabalho lá nos Emirados...

Está rico? Sim, mas qual o pecado nisso, já que é fruto do seu trabalho?

Nenhum!

Hoje me sinto mais perto dele em função de algumas divulgações de sua vida por lá...

Mas aqui, no Gigante, sinto falta do “Senhor greNal...”

Magrão faz falta!

Hoje sei que nunca mais o verei no Inter...

È, acabaram todas as minhas perspectivas de vê-lo por aqui, porque o vejo feliz e realizado...
Mas isso em partes é bom...

Apesar de viver longe do Nosso Inter, e fazer MUITA falta, ele está com as pessoas que ama, fazendo o que ama e desfrutando de uma vida muito bacana...

Fico feliz em vê-lo bem!

Doía vê-lo por aqui, atravessando fase ruim, com aquela carinha de tristeza...

Mas ele, como grande homem que é, levantou a cabeça, trabalhou, focou em uma vida melhor e lá está...

Ele fez tudo de melhor, foi ídolo impecável, deixou portas abertas pela impecabilidade do seu trabalho, pela sua raça...

E eu? Fico aqui, torcendo a cada dia para que Deus o proteja e para que ele nunca esqueça de que aqui tem alguém que continua sentindo sua falta, porém torcendo muito pelo seu sucesso!

Saudades Meu Rei!

Lu Lima

Nenhum comentário: