sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ao Meu Irmão

Tu és Meu Maior Orgulho... Crescemos juntos brincando, brigando, discutindo diferenças... Éras sempre o mais calmo, o mais centrado, e eu sempre a mais avoada, a mais dispersa... Deus nos trouxe em uma família de pais batalhadores, humildes e extremamente honestos... Foi neste mundo que crescemos... Eu continuei dispersa, porém conseguindo enxergar tudo "de fora" e hoje sou eu, uma criatura que batalha, honesta, de muitos amigos e que valoriza a cada dia as pessoas do bem, as pessoas que lutam, as pessoas que crescem... No dia 31 de maio de um ano qualquer perdi meu compenheiro de quarto, mas ganhei uma companheira "sem palavras", a irmã que nunca tive. E em 12 de agosto de um outro ano, senti uma das minhas maiores emoções, meu maior orgulho adentrava o Salão de Atos da PUC de Toga, desabei...
Contruístes aos poucos uma personalidade forte, uma carreira promissora, uma família consistente.
Agora, vais me dar o maior presente de todos... O filho que nunca tive, meu sobrinho ou sobrinha que já mora no meu coração, que já habita nossa família, que já é O Maior Amor da Minha Vida!
Te agradeço por todas as brincadeiras, por todas as brigas, por teres me ensinado a ser Colorada (sempre conto a todos que sou por tua influência), e por me dares este Presente de Deus.
Que Deus abençoe sempre tua vida e ilumine sempre teu caminho...

2 comentários:

Anônimo disse...

O Reconhecimento é algo que somente as pessoas que enchergam a essência da outra, é que podem descreve-lo...

Dani Q disse...

Lú querida, foi realmente linda a tua mensagem, algo que sempre queremos falar mas as vezes as palavras não alcamçam a profundidade desse sentimento. O Amor por nossos irmãos.

Amei encontrar esse teu blog.
Beijo