terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PARA MEU AMIGO - HERÓI


Na vida da gente surgem muitos heróis...
Uns são da ficção como Super Homem, Homem Aranha ou seja lá qual for o da atualidade...
Outros são da vida real como jogadores de futebol, políticos, escritores, cineastas, atores ou até mesmo nosso pai... São Heróis escolhidos por nós...
Mas os Heróis da Vida Real, aqueles que realmente arriscam a própria vida por nós, às vezes são esquecidos...
Eu tenho muitos Heróis em minha vida... Porém, existe um em especial...
Esse Grande Herói surgiu na minha vida aos meus 15 anos... Tornou-se meu amigo, meu irmão, meu anjo da época... Vivemos boas e ruins experiências durante a convivência... Trocamos experiências, demos muito carinho, aprendemos juntos, perdemos pessoas...
Crescemos... Passamos algum tempo afastados, mas aquele grande amor e admiração nunca acabou... Nós sabíamos que onde estivéssemos, um jamais teria esquecido o outro... Acabávamos nos reencontrando após uma longa procura, o tempo e a distância passavam a não existir...
Este Grande Herói tornou-se um Grande Homem antes de tudo... Tem uma família linda, continua extremamente inteligente, bonito, apaixonado e tem uma sensibilidade aguçada, como todo o Grande Herói deve ter...
Eu sempre digo e repito que sua escolha foi um dos meus maiores orgulhos, é algo ímpar em minha vida conviver com alguém tão especial...
Eu sei e ele também sabe que nem todas as pessoas valorizam sua escolha, talvez porque esta seja valorizada somente na hora do medo, ou talvez até porque não tem o privilégio de conviver com alguém tão especial e tão corajoso...
A luta contra o fogo ou até mesmo contra a água, enfim, a luta pela vida os torna Heróis sim!
E eu... Ah! Eu tenho o privilégio em ter em minha vida um Herói da Vida Real...

Um comentário:

Di Douçura disse...

ESTOU MUITO ORGULHOSA DE VC!