quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

UM LUGAR MÁGICO BEM AQUI!


Este lugar é chamado Nossa Casa por pessoas como eu, apaixonadas, delirantes de amor à camiseta!
Pisar neste gramado pode ser normal aos jogadores, profissionais que se doam por valores, trabalho ou mesmo amor e retribuição ao respeito e admiração da torcida.
Sinceramente me senti uma criança, alguém quase chorando de emoção por estar no Berço de Ases, o Gramado do Campeão do Mundo, o local onde gente iluminada como Figueroa, Bodinho. Falcão, Taffarel e Fernandão pisaram...
O local é lindo aos meus olhos, o mais lindo de todos!
Possui uma luz e uma energia ímpar!
Somente os que tiveram o privilégio de pisar neste gramado sabem bem de que sensação estou falando... E aos que não tiveram, bem-vindo à Nossa Casa!
Isso tudo é mágico!
Meu Deus, Como é Bom Estar Aqui!

Um comentário:

Rafa Barossi disse...

Oi Lu!!! lindo o teu comentário sobre o nosso Estádio, porém, gostei muito do sentimento que você conseguiu colocar em palavras. Realmente você é colorada da Cabeça aos pés. Só não esquece que estávamos juntos neste dia. bjo e continua escrevendo!!!!!!!