segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

RIVALIDADE

RIVALIDADE = concorrência, antagonismo, competição, ciúmes.

Nós aqui no Sul, aos meus olhos, temos a rivalidade mais absurda do mundo!
A rivalidade no futebol...
Não pela rivalidade em si, mas pelos "estragos" que ela causa...
Aqui, somos Colorados ou gremistas, Vermelhos ou azuis, Pretos e Pobres ou brancos e ricos...
Nossa rivalidade ultrapassa qualquer limite de respeito, chega a matar...
Pessoas que brigam na rua, que falam bobagem desrespeitam a ordem, a origem, a vida...
Eu mesma sou Louca pelo Meu Inter, mas odeio deboche!
Sou Campeã de Tudo... Mas fico "na minha..." Respeito os sentimentos alheios, inferiores ou não... Porém, jamais tente me humilhar "tentando ser melhor, superior ou imortal!"
Ganhamos? Òtimo! Somos felizes! Perdeu? Òtimo! Agora é resignar-se e trabalhar! Não venha descontar em mim ou nos Meus o que não conseguistes, tuas derrotas, teu desespero!
Respeite-me! Respeite-nos! Dê-se ao respeito!
Um dia a rivalidade reinará apenas dentro de campo e o respeito se fará presente... Assim espero!

Nenhum comentário: